CRESS-BA disponibiliza novas datas para agendamento do atendimento presencial, confira!

O CRESS-BA disponibilizou mais algumas datas para que as/os profissionais possam agendar seus atendimentos presenciais na sede da Autarquia. São elas: 18, 19, 20, 21, 22, 25, 26, 27 e 28 de outubro. Essa iniciativa faz parte de um projeto experimental formalizado através da Portaria nº 018/21 e que teve início no dia 06 de outubro de 2021. 

Sobre os requisitos para o atendimento presencial, somente será permitida a entrada da/o profissional que vier sem acompanhante, estiver fazendo uso da máscara de proteção individual e que comprovar ter sido vacinada/o, a pelo menos 14 (quatorze) dias após a dose única da vacina JANSSEN, ou 14 (quatorze) dias após a segunda dose das demais vacinas. Caso observe febre ou demais sintomas relacionados a COVID-19, a/o profissional não deve agendar atendimento.

- Para quem necessita tratar de demandas relacionadas ao setor de Registro como entrega de DIP's, negociações, inscrições e transferências, a orientação é formalizar o agendamento através do link: calendly.com/cressbahia, disponível em “Serviço aos/as Profissionais” dentro do site do CRESS-BA. 

- Para quem quer tratar pessoalmente de demandas relacionadas ao Setor de Orientação e Fiscalização, o canal para a formalização do atendimento continua sendo o e-mail: fiscalizacao@cress-ba.org.br.

Caso observe febre e demais sintomas relacionados a covid-19 até o dia do seu atendimento, por gentileza, desmarque o seu agendamento.
 

A sede do CRESS-BA fica situada à Rua Doutor José Peroba, 149, Edifício Eldorado Empresarial, 5º Andar, Salas 501/502, STIEP, Salvador-Bahia

Agende seu horário!

Comentários

Registrar um comentário