Nada a Temer: CRESS-BA convoca a categoria às ruas nessa sexta-feira (25), dia Nacional de Greve Geral

*Publicado em 25/11/2016
Trabalhadoras e trabalhadores de todo o país estão mobilizados hoje, 25 de novembro, demarcando nas ruas o enfrentamento popular ao desmonte do Estados e dos direitos sociais representado pelo governo ilegítimo de Michel Temer.
O Conjunto CFESS-CRESS tem se posicionado publicamente contra a PEC 55 (antiga 241) e as reformas no âmbito da Seguridade Social e trabalhista que tem sido encaminhadas pelo governo federal, visto que são ações que atingem diretamente a classe trabalhadora e a estrutura dos serviços públicos.
Em Salvador, como parte dos calendários de mobilização, acontecerá um ato públicos às 15h , em frente ao La Vue, na Ladeira da Barra, empreendimento nebuloso onde negociatas envolvendo Geddel e ACM Neto vieram a público. As Frentes, em conjunto com os movimentos de moradia vão protestar contra a corrupção e a impunidade no desgoverno Temer, e exigir punição rigorosa ao ministro corrupto Geddel Vieira Lima.
Participe!
Atenção: O CRESS-BA aderiu às paralisações e, por isso, não haverá atendimento na sede da entidade que funcionará normalmente a partir de segunda-feira (28).
Saiba mais:
Acesse a carta de Cuiabá (aprovada no 45º Encontro Nacional do Conjunto CFESS-CRESS)
Nota de apoio do CRESS-BA as ocupações das/os estudantes da Bahia e de todo o Brasil
CFESS convoca assistentes sociais a se somarem aos atos em todo o Brasil
Comentários